30 de Novembro “Dia do Síndico”

30 de Novembro “Dia do Síndico”

Dia 30 de Novembro é sem dúvidas uma data muito importante para todos nós do Jornal do Síndico e da Unisíndico São Paulo, desenvolvemos dia a dia um trabalho muito direcionado e ligado aos síndicos da cidade de São Paulo e como marca todo o Brasil. Podemos compartilhar e muito, alegrias e tristezas, dificuldades, dúvidas, desabafos, enfim sentimentos que estão diretamente ligados a este ser humano que desenvolve um trabalho que por muitas vezes é desmerecido por muitos, mas também valorizado por outros, alias como tudo na vida.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Ser síndico é ser sem dúvidas uma “vitrine”, apreciado por alguns e criticado por outros… É um trabalho que requer do profissional que exerce essa função um pouco de advogado, contador, arquiteto, engenheiro, mecânico, pedagogo e o psicólogo então nem é bom falar!!!!

Viver e administrar uma pequena comunidade não é nada fácil, ser o ponto de equilíbrio de muitos é uma função extremamente complicada, tão difícil que as vezes o próprio síndico se torna uma pessoa difícil. Portanto Srs. Síndicos(as) lembrem-se que toda flor tem espinhos, que toda criança dá trabalho, que todo amor também um dia nós faz chorar, mas também que a flor tem perfume, a criança tem a pureza e alegria, e o amor nos encanta, nos enobrece, nós traz uma motivação de lutar e viver imensa… Exerçam esta função aceita com alegria, firmeza, amor, humanidade e paciência, afinal nem Jesus agradou a todos, mas deixou uma lição que até hoje é lembrada por tantas gerações.

Deixamos aqui um grande e forte abraço pelo dia em que as homenagens são para vocês … Lembrando sempre que nosso trabalho é dirigido à vocês, estamos aqui para auxiliá-los sempre que precisarem, dúvidas, fornecedores, funcionários, enfim usem e abusem de nosso trabalho criado para vocês.