O Jornal do Síndico agora tem 5 Estrelas

O Jornal do Síndico agora tem 5 Estrelas

Recebemos a cotação do Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios da Editora Globo.

Todos os anos a Editora Globo através de sua conceituada revista Pequenas Empresas Grandes Negócios juntamente com o Serasa Experian ranqueiam em uma edição especial, o Guia de Franquias as melhores franquias do Brasil. Este ano em especial o Jornal do Síndico recebe a cotação máxima de 5 estrelas acentuando aí a sua excelência. No dia 14 de Junho na cidade de São Paulo, o Jornal do Síndico será homenageado e receberá a premiação pelo feito, o evento contará com empresários também congraçados e será promovido pela Editora Globo.

Criado há 26 pelo Sr. Aroldo de Lima Marcelo (in memorian) o Jornal do Sindico surgiu da necessidade de formar um elo de informação e mercado para o setor condominial. Com o crescimento e a verticalização das cidades brasileiras os síndicos e administradores de condomínios sentiram a falta de informação técnica e detalhada, mas que ao mesmo tempo fosse de fonte confiável, com a chegada do jornal ao mercado os síndicos e administradores de todo o Brasil passaram a contar com o acesso rápido a essa informação e ainda puderam fazer a contratação de serviços e compra de produtos através dos anunciantes do Jornal do Síndico, já que se formou o elo que une informação e o mercado que atende ao setor para o publico alvo.

O Jornal do Síndico atua em quase todas as regiões brasileiras, e com intenções de ampliação da Rede. Com o falecimento do nosso fundador em 2006, seu filho Átila Gadelha Marcelo, advogado especialista em Direito Civil e do Consumidor, assumiu a rede de franquias, com apenas 1 ano e 6 meses pulou de 13 para 23 franquias, abrindo novos horizontes e trazendo um conceito de participação mais ativa dos franqueados junto a marca. Sendo o maior veículo de comunicação do setor condominial no Brasil, o Jornal do Síndico alcança a 154.500 exemplares, com aproximadamente 990 anunciantes em 18 cidades, de certo com a equipe franqueada, que está sempre atenta ao mercado e que objetiva o sucesso é que o Jornal do Síndico conquistou importante e merecida cotação.

Parabéns a toda Rede de Franquias Jornal do Sindico!!