Cobertura total do Evento Unisíndico 2016

Cobertura total do Evento Unisíndico 2016

No último dia 16 de Abril novamente foi realizado no espaço de eventos do Fecomercio a 10ª Edição do UNISÍNDICO SÃO PAULO, um evento que o Síndico não pode faltar… E mais uma vez não faltou. O evento que foi criado em 2004, e tem a realização através da parceria entre o Jornal do Síndico São Paulo e a Prime Eventos Inteligentes, foi sucesso novamente, contando com a presença de aproximados 400 síndicos e síndicas, dezenas de convidados, representantes e diretores das empresas patrocinadoras do evento.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Ano a ano o Unisíndico vem mostrando que AQUI tem negócio, tem informação, tem síndicos e tem descontração. Superando as edições anteriores; público, empresas patrocinadoras, organização, enfim podemos afirmar, é um evento extremamente completo, de formato inovador e totalmente gratuito aos síndicos inscritos e presentes.

As palestras foram do Dr. Carlos Britez que abordou o tema “Boas práticas de inspeção, diagnóstico e reabilitação estrutural em condomínios”, a palestra foi de extrema importância, mostrando aos síndicos indícios de como detectar possíveis problema referentes à estrutura, casos graves de desabamentos, enfim os síndicos com certeza saíram desta palestra muito mais informados do tema. A segunda palestra foi ministrada pelo Major Marcel Casassá chefe do departamento de prevenção contra incêndios do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo que esclareceu a questão do poder de policia dos bombeiros, falou do Via Fácil, de vazamentos de gás, do AVCB, palestra muito esclarecedora. Tivemos a presença do nosso parceiro e sempre presente Dr. Márcio Rachkorsky , com sua simplicidade e simpatia enriquece todos os anos o evento Unisíndico São Paulo.   Os síndicos participaram na Rodada de Perguntas e Respostas onde palestrantes e os advogados parceiros Dr. Marcio Rachkorsky e o Dr. Thiago Natalio do escritório Natalio de Souza Advogados esclareceram dúvidas dos síndicos, um sucesso.

Os síndicos e patrocinadores foram recebidos com um delicioso café da manhã completo, no intervalo entre as palestras foi servido um Coffee Break, tivemos o almoço entre todos os presentes e a finalização com sorteios aos síndicos presentes oferecidos pelos patrocinadores do evento e pelo Jornal do Síndico São Paulo.

Unisíndico um evento pioneiro e a cada ano maior e melhor para todos vocês!