Comunicado Importante

Comunicado Importante

A ABM Editora Ltda responsável pela edição, publicação e distribuição do Jornal do Síndico São Paulo – Capital e região metropolitana, informa a todos síndicos(as) e ao segmento condominial que devido a pandemia ocasionada pelo Coronavírus (Covid-19), e respeitando as medidas da OMS e Ministério da Saúde optamos por SUSPENDER a publicação e distribuição da edição de ABRIL/2020, visando a segurança de todos os envolvidos neste processo de editoração, impressão e distribuição de nosso periódico, além de preservar a saúde financeira de nossos parceiros, ou seja, nossos anunciantes.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Aproveitamos também para informar que levaremos a vocês síndicos através do nosso site informações que possam auxiliar e orientar aos síndicos neste momento. Estaremos acompanhando as notícias dessa pandemia e se houver mais alguma necessidade de outras medidas estaremos informando aos Srs.(as) Síndicos e Síndicas.

Agora é necessária a calma, fazermos nossa parte como cidadãos e seguir as regras para conter essa pandemia, vamos superar tudo isso!!!

Muito obrigado a todos

Os Editores