Sua Segurança

Sua Segurança

Quadrilha suspeita de assaltar condomínios é presa em São Paulo.

Destaque_Capa

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Grupo agia na região do Morumbi e fazia várias ameaçava às vítimas.
Segundo a polícia, vítimas eram escolhidas de forma aleatória.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltar condomínios na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (4). Entre os presos, está uma mulher de 30 anos.

A quadrilha era conhecida pelas ameaças que fazia contra as vítimas.

Uma mulher, que não quis se identificar por questões de segurança, conta que a quadrilha roubou tudo da casa de uma amiga dela e fez várias ameaças.

“Começaram a perguntar se o filho dela era da polícia, porque se fosse ia morrer, iam matar. E ela falou que não, que pelo amor de Deus, ele era um menino normal, não era da polícia. Eles também não estavam nem aí… que podiam matar qualquer um, que não tava nem aí pra nada, mas o terror psicológico mesmo”, disse a mulher.

Segundo o Bom Dia SP, o chefe da quadrilha era André Luis de Oliveira, de 29 anos. A namorada dele, Barbara Radice Silva, de 30 anos, tinha a missão de levar os assaltantes até a casa das vítimas.

Outros três homens também foram presos. Com eles, a polícia encontrou vários objetos roubados como jóias, celulares e computadores, além de armas e munições.

“Escolhiam aleatoriamente, pulavam o portão ou esperavam alguma vítima sair pra aproveitar a oportunidade, render quem tava na residência e efetuar o roubo. Eles saíam da residência escolhiam, utilizando o próprio carro da família”, conta o tenente da PM Marcos Rodrigues.

Na casa dos suspeitos, foram encontrados vários objetos roubados como televisores, celulares, relógios e até uma moto desmontada.