05 Benefícios da Individualização de agua no seu condomínio

05 Benefícios da Individualização de agua no seu condomínio

A tendência ao trabalho home Office foi acelerada nos últimos meses devido ao isolamento social. Assim, com mais gente em casa durante o dia, os condomínios registraram um aumento no consumo de água.

Um método rápido e eficaz de reduzir os gastos e evitar desperdícios é a medição individualizada. Saiba como a instalação de hidrômetros individuais contribui com a sua casa:

  1. Economia no seu bolso: a partir da individualização você só paga o que realmente consome. E o investimento na instalação retorna de forma gradual, ao longo dos meses.
  2. Monitoramento de vazamentos: os relatórios mensais de consumo facilitam a detecção de vazamentos ou de ligações clandestinas na rede.
  3. Colaboração com o meio ambiente: além de ajudar nas contas da família, mudanças de hábitos de consumo combatem o desperdício de recursos hídricos.
  4. Valorização do patrimônio: o investimento em individualização agrega valor ao seu imóvel.
  5. Segurança para o seu condomínio: por meio de tecnologia de ponta, os dados de consumo são enviados para uma central de monitoramento, sem a necessidade de acesso presencial às unidades, nem ao condomínio.

A IouTility utiliza os sistemas e equipamentos mais modernos para trazer conforto, economia e segurança para sua casa.

Com soluções inteligentes de eficiência energética e hídrica, a empresa desenvolve projetos personalizados de acordo com as necessidades do seu condomínio, atendendo os regulamentos técnicos de empresas de saneamento, como a Sabesp, ou implementando a autogestão do consumo de água e gás.

A IouTility é uma das poucas empresas homologadas no maior programa de individualização do Brasil, o ProAcqua.

Solicite um orçamento pelos e-mails comercial@ioutility.com.br e individualiza@ioutility.com.br, ou através do nosso site www.ioutility.com.br. A IouTility é uma das empresas controladas pela Passarelli Engenharia (www.passarelli.com.br)