Como avaliar a qualidade da água que chega na sua casa

Como avaliar a qualidade da água que chega na sua casa

Tecnologia de ponta garante o monitoramento eficaz do abastecimento

 Você pode até não consumir a água direto da torneira, mas ela está presente na cozinha e na sua higiene diária, seja no banho ou na escovação de dentes. Por isso, é importante acompanhar a qualidade da água que chega à sua residência.

A IouTility utiliza as mais modernas técnicas para monitorar diretamente as caixas d’águas do condomínio. Com a instalação de sensores dentro dos reservatórios, informações como o pH, o nível da água, o funcionamento das bombas e as variações no volume de abastecimento podem ser consultadas no painel de controle do sistema de monitoramento on-line, sem a necessidade de uma vistoria presencial.

Essa facilidade trazida pela IouTility é possível a partir da tecnologia de rede aberta sem fio de longas distâncias, a chamada LoRa. Com um alcance de cerca de 4 km, muito superior à cobertura do Wi-Fi, o LoRa permite o que a empresa chama de “monitoramento inteligente”.

Além de verificar o abastecimento da sua casa, a IouTility disponibiliza sensores que acompanham a qualidade da água da piscina, garantindo as condições adequadas para o uso.

A IouTility é especialista em soluções de comunicação, gestão e tratamento de dados, para diversas aplicações, incluindo individualização de água, gás e eficiência energética. A empresa desenvolve projetos personalizados de acordo com as necessidades do seu condomínio, atendendo os regulamentos técnicos de empresas de saneamento, como a Sabesp e Sanasa, ou implementando a autogestão do consumo de água e gás. A IouTility é uma das poucas empresas homologadas no maior programa de Individualização do Brasil, o ProAcqua.

www.ioutility.com.br
comercial@ioutility.com.br
individualiza@ioutility.com.br

(11) 2309-7887