Crédito para Condomínios é Opção para tempo de “Sufoco”

Crédito para Condomínios é Opção para tempo de “Sufoco”

Seja para quitar dívidas, fazer frente a uma reforma emergencial, a instalação de sistema de placas fotovoltaicas (solares) ou mesmo de individualização da água – um recurso excepcional, para além da criação de cota extra em condomínios, é a utilização de linha de empréstimo voltada exclusivamente para o segmento.

Oferecida por bancos, cooperativas e outras plataformas da área, essa modalidade de financiamento, segundo os especialistas, possui condições “especiais” e, aos poucos, vem se popularizando.

O tema, porém, divide quem entende do assunto. Segundo administradores, síndicos profissionais e dirigentes de entidade ligada ao setor, mesmo que se configure como uma alternativa para um momento de sufoco – ou mesmo como investimento –, é preciso muita parcimônia na hora de contrair um empréstimo.

CONFIRA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Taxas melhores: Oferecida por bancos, cooperativa e outras plataformas da área, essa modalidade de empréstimo, segundo os especialistas, possui condições “especiais”

Assembleia: É preciso convocar uma assembleia colocando na pauta o tema do financiamento, detalhando toda a proposta. Sendo aprovada pela maioria, serão analisados  os últimos balancetes

Sem fiador: Um diferencial em relação aos bancos é que as cooperativas de crédito não costumam exigir fiador ou avalista para garantia da operação

Somos a Blue Cash Fomento Mercantil Ltda., empresa localizada na Praia Grande, SP, especializada em antecipação/financiamento de vendas a prazo.

SAIBA MAIS ACESSANDO NOSSO SITE: www.bluecashfomento.com.br