Retrofit Hidráulico: A Solução para a Medição Individualizada

Retrofit  Hidráulico: A Solução para a Medição Individualizada

             Em prédios antigos, onde não há uma estrutura pronta para a instalação de medidores individuais, a técnica de Retrofit Hidráulico possibilita a adaptação dos apartamentos, sem precisar de uma grande reforma, nem deixar a tubulação aparente.

A IouTility oferece o serviço de Retrofit com tecnologia de ponta. Nossos hidrômetros possuem sensores que possibilitam realizar leitura por telemetria, eliminando a necessidade da medição presencial.

Em edificações onde existem redes de tubulações internas que alimentam os apartamentos, a instalação é feita em cada ponto e o consumo é obtido pela soma dos medidores, possibilitando uma cobrança mais justa pelo volume de água realmente consumido.

A IouTility utiliza os sistemas e equipamentos mais modernos para trazer conforto, economia e segurança para sua casa.

Com soluções inteligentes de eficiência energética e hídrica, a empresa desenvolve projetos personalizados de acordo com as necessidades do seu condomínio, atendendo os regulamentos técnicos de empresas de saneamento, como a Sabesp, ou implementando a autogestão do consumo de água e gás. A IouTility é uma das poucas empresas homologadas no maior programa de individualização do Brasil, o ProAcqua.

Solicite um orçamento pelos e-mails comercial@ioutility.com.br e individualiza@ioutility.com.br, ou através do nosso site www.ioutility.com.br.