16º Dia do Síndico

16º Dia do Síndico

Neste ano vai ser assim!

Preocupados com a segurança de todos, o Jornal do Síndico e o Sindicon-MG decidiram realizar o 16º Dia do Síndico, pela plataforma do Sympla. Assim, poderemos compartilhar, num mesmo dia e “local”, de uma experiência repleta de conhecimento.

Como de costume, convidamos alguns profissionais ligados ao setor condomínial (ver programação) para passar um pouco do conhecimento deles sobre assuntos que estão na pauta cotidiana de um condomínio.

Esperamos assim, continuar contribuindo para passar a melhor informação para quem lida com a administração de um condomínio, nos tempos  atuais.

Esperamos contar com a participação de vocês!

Atenção! Como no evento presencial, as vagas são limitadas. Então, adquira já o seu ingresso gratuito.

Ah! Teremos também sorteio de brindes ao longo da programação, como já é tradicão no Dia do Síndico.

 

Programação

 

14h – Abertura

MÁRCIO PARANHOS – Editor do Jornal Do Síndico

CARLOS EDUARDO ALVES DE QUEIROZ – Presidente do Sindicon-MG

14h:30 – CONVENÇÃO CONDOMINIAL: SERÁ QUE PRECISO ATUALIZAR?

THIAGO NATALIO DE SOUZA

Advogado, Sócio da Natalio de Souza Advogados, professor, articulista e palestrante, colunista de diversos Jornais e Revistas, Consultor na área condominial; Diretor da Comissão de Direito Condominial da OAB SP- Vila Prudente, Membro Efetivo da Comissão Especial de Direito Condominial de São Paulo; Coautor do Livro DIREITO CONDOMINIAL CONTEMPORÂNEO – Vários Estudos em Matéria Condominial, Graduado pela Universidade São Judas Tadeu; Pós-Graduando em Direito Imobiliário, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.

 

5h:30 – REFORMA LEGAL

EDWIGES LEAL

Arquiteta e Urbanista, Sócia da B&L Arquitetura. Conselheira e Coordenadora Adjunta CEP CAU/MG

 

16h:30 – A NOVA CCT – SINDICON MG E SINDEAC – 2020/2021

CONRADO DI MAMBRO  OLIVEIRA

Advogado especialista em Direito do Trabalho. Pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV. Pós-graduado em Direito de Empresa e Direito Processual Civil. Diretor do Departamento de Direito do Trabalho do Instituto dos Advogados de Minas Gerais. Conselheiro Fiscal da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas. Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/MG e da Comissão de Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB/MG.  Professor de cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho. Sócio do Mantuano & Di Mambro Advocacia.

 

17h:30 – ANIMAIS, BARULHO, GARAGENS, FESTAS, INFILTRAÇÕES… OS PRINCIPAIS CONFLITOS NO CONDOMÍNIO.

DRA. ANA LUIZA PRETEL

Advogada. Professora e Palestrante. Mediadora nos Setores Público e Privado. Precursora da Mediação Condominial no Brasil. Sócia e Diretora da PRETEL Mediação e Arbitragem Condominial e Empresarial. Membro Consultora da Comissão Nacional de Direito Condominial; Membro Consultora da Comissão de Direito Condominial da OAB RJ, Membro da Comissão imobiliária na Coordenadoria de Direito Condominial da OAB São Paulo, Membro da Comissão da Advocacia na Conciliação e Mediação da OAB São Paulo. Artigos publicados em Revistas Nacionais e na Espanha. Autora do Artigo Científico publicado na Revista da ESA-OAB São Paulo

19h – ENCERRAMENTO COM SORTEIO DE BRINDES

 

Inscrições clique aqui.