O jornal do síndico é cinco estrelas e se destaca entre as melhores franquias do brasil

 

Todos os anos a editora Globo, através de sua conceituada revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, juntamente com a Serasa Experian ranqueiam em uma edição especial, o Guia das Melhores Franquias do Brasil. Este ano em especial o Jornal do Síndico recebe a cotação máxima de cinco estrelas acentuando aí a sua excelência

 

A premiação ocorreu no último dia 14 de junho, no Villa Blue Tree em São Paulo, o franqueador Master da Franquia Jornal do Síndico,  Átila Gadelha Marcelo, recebeu o prêmio de cinco estrelas como uma das melhores franquias do Brasil.

 

O premio chega ao mesmo tempo em que o Jornal do Síndico de Belo Horizonte completa 20 anos de atuação na região metropolitana. Com 26 anos no mercado o Jornal do Síndico se destaca entre as melhores franquias do Brasil, atuando em 22 grandes cidades brasileiras. São mais de 150 mil exemplares distribuídos mês a mês. O Jornal do Síndico é, definitivamente, o melhor veículo de comunicação voltado para o setor condominial.

 

Para o Átila Marcelo, receber essa premiação foi com certeza um privilégio e também a concretização de um sonho do fundador da marca o Sr. Aroldo de Lima Marcelo (in memorian).  “A capacidade e competência dos Franqueados é que faz o sucesso do Jornal do Síndico e o firma entre as melhores franquias Brasileiras. Apesar da crise que assola o país, tanto nós como franqueador, quanto os franqueados do Jornal do Síndico trabalharam persistentemente para a conquista de bons negócios” afirmou. Quem sai ganhando com isso são os leitores e anunciantes, já que o premio deposita mais credibilidade ao veículo.

 

Sucesso – Criado há 26 anos o Jornal do Síndico surgiu da necessidade de se formar um elo entre os moradores de condomínio – o síndico em especial – e o mercado formado por empresas prestadoras de serviços e venda de produto para condomínios.

 

Atualmente existem 3.000 redes de franquias atuando no Brasil e o Jornal do Síndico se destaca entre as 77 Redes que foram congraçadas com cinco estrelas.  Dentre elas a franquia O Boticário que foi a grande vencedora da noite. Um reconhecimento de organizações sérias que para oferecer a premiação precisou de oito meses de pesquisas e de coleta de informações de franqueadores e franqueados. O Jornal do Síndico se destaca pelo esforço e dedicação dos seus franqueados e oferece o que há de melhor em informação para o setor condominial.

 

 

Por Helen Lana