O Jornal do Síndico completa 28 anos de vida sendo o melhor veículo de comunicação do setor condominial do Brasil. Iniciado na cidade de Salvador/Bahia em 1989 pelo seu fundador Aroldo de Lima Marcelo o Jornal do Síndico hoje é uma verdadeira potencia de informação e credibilidade a nível nacional, atualmente alcança 22 grandes cidades brasileiras com uma tiragem total de 170.000 exemplares, nesses 28 anos de história, a equipe do JS superou barreiras, dificuldades e crises alcançando o faturamento anual de R$ 3.200.000,00, atuando sob regime de franquias conseguiu alavancar o sucesso através de seus competentes colaboradores e franqueados que nunca desistem da superação. O Jornal do Síndico está entre as melhores franquias do Brasil pelo Guia Melhores Franquias do Brasil da Editora Globo/Pequenas Empresas Grandes Negócios e em 2016 alcançou a pontuação máxima sendo congraçada como Franquia 5 Estrelas estando em as 77 melhores redes de franquias do Brasil. Segundo o atual gestor e franqueador Master do Jornal do Síndico para o Brasil, Dr. Átila Gadelha Marcelo, advogado e especialista em Direito Civil, o segredo do sucesso da Franquia Jornal do Síndico se dá pela persistência e dedicação ao trabalho por parte dos seus franqueados, diz ele:

“Não poderíamos alcançar tanto sucesso sem a atuação dos franqueados que a cada dia se dedicam mais e mais ao Jornal do Síndico!” Ainda, o Dr. Átila coloca que não se consegue o sucesso do dia para a noite, mas com muito trabalho e esforço atento ao que acontece no mercado e nas várias localidades onde o Jornal do síndico está presente, cita:

“Somos uma casa de vendas e por isso temos o objetivo principal que alavancar o mercado que fornece produtos e serviços aos condomínios do Brasil, não podemos nos deixar abater pelas tais crises politicas e econômicas, temos que buscar sempre o diferencial!”

Parte do sucesso do Jornal do Síndico também é creditada aos síndicos, administradores e interessados no setor que ao se tornarem leitores do Jornal do Síndico criam uma relação de lealdade com o veículo, ainda, os anunciantes são a mola propulsora do JS pois sem eles o Jornal do síndico não existiria, segundo Dr. Átila o Jornal do Síndico conta com aproximadamente 1.200 anunciantes em toda a rede que atua, caracterizando assim o veículo de comunicação que mais atinge o mercado. “Mas não paramos por ai não!” afirma o Franqueador Master, queremos chegar a estar em pelo menos 40 cidades até o fim de 2018

Pois é, 28 anos de vida, 28 anos de história, 28 anos de dedicação e trabalho!!

PARABÉNS AO JORNAL DO SÍNDICO, PARABÉNS A TODA A SUA EQUIPE!