11ª Edição do Unisíndico a cada ano mais Especial!!!

11ª Edição do Unisíndico a cada ano mais Especial!!!

É com muita alegria que nós da ABM Editora responsáveis pelo Jornal do Síndico de São Paulo levamos a todo o mercado de condomínios a divulgação do sucesso que foi o evento que o síndico não falta, o Unisíndico 2017.

Realizado no dia 13 de maio no Fecomercio o evento Unisíndico 2017 foi só alegria. Os síndicos sempre presentes e a cada ano superando nossas expectativas de comparecimentos, as fotos e os depoimentos não mentem.

A abertura do evento foi feita por nosso ilustre, sempre convidado e amigo Dr. Márcio Rachkorsky, as palestras foram da Engª Flavia Zoega e do Coronel José Elias de Godoy, muita informação e orientação foi passada aos síndicos presentes. Tivemos o esclarecimento das dúvidas no sucesso de sempre da “Rodada de Perguntas e Respostas” com a presença novamente do palestrante Coronel Elias, do Dr. Márcio e do escritório de advocacia Natalio de Souza através do Dr. Thiago Natalio, além do ótimo café da manhã de boas-vindas, do “coffee break”, o delicioso almoço de relacionamento e os tão esperados sorteios que prestigiam os síndicos com boas lembranças!

Há 11 anos que o evento Unisíndico é realizado em São Paulo, com total foco em levar a informação de forma totalmente gratuita aos síndicos de toda região metropolitana de São Paulo, o Unisíndico acontece uma única vez ao ano (apesar de vários pedidos de bis), sua realização somente é possível graças a uma forte parceria entre a detentora da marca e o Jornal do Síndico de São Paulo que faz a divulgação e comercialização do evento e assim mostra sua força em alcançar os síndicos, através de um trabalho pautado em seriedade, de responsabilidade e compromisso.

Também não poderíamos esquecer as empresas patrocinadoras que trazem o suporte financeira deste “gigante” em termos de público, organização e informação. São estas empresas que acreditam no evento e na presença dos síndicos, com esta combinação esperamos sempre alcançar o sucesso para todos e em todos os anos.

O Unisíndico é realizado com muito cuidado, respeito, carinho e toda seriedade que o mercado e as pessoas merecem, e assim esperamos todos novamente em 2018 na 12º Unisíndico São Paulo que será muito especial!