Conheça todos os benefícios do Sindicon MG aos seus associados

Conheça todos os benefícios do Sindicon MG aos seus associados

 

 

Os arrombamentos e roubos nos condomínios de Belo Horizonte e Região Metropolitana tiveram um crescimento nos últimos meses. O Sindicon MG acaba de firmar uma parceria com a Emive, empresa especializada em segurança, como forma de ajudar na redução destes crimes.

 

A intenção do Sindicon MG ao firmar essa parceria é facilitar o reforço da segurança com a aquisição de equipamentos de vigilância, entre eles alarmes, sensores de presença e câmeras de vigilância.

 

A Emive tem uma nova modalidade. Em vez de vender os equipamentos, os condomínios poderão optar pelo aluguel e ainda parcelar esses custos. As despesas de instalação de todo o sistema também poderão ser parceladas pelo associados do Sindicon MG.

 

Além dos benefícios da Emive, os associados do Sindicon MG contam com orientação jurídica gratuita, descontos especiais na conta de luz, e participação gratuita em cursos e palestras com especialistas. Lembrando que o nosso sindicato tem abrangência de 842 cidades em Minas Gerais.

 

Outro benefício é um convênio com o Banco Inter que isenta os condomínios de pagamento de taxas na emissão de até 100 boletos, além de financiamento em condições especiais na realização de obras.

 

Mas para ficar sabendo de todas as novidades é ficar atento aos canais de comunicação do Sindicon MG. Todas as novidades, datas dos cursos e palestra, são postadas nas nossas redes sociais @sindiconmg. O associado também pode entrar em contato pelo telefone 31-3281-8779.