Internet of Things ou Internet das Coisas é uma tecnologia inteligente que conecta e integra softwares, eficiência e segurança na gestão de condomínios ou empresas, redução de custos, sustentabilidade, entre outras possibilidades.

O conceito de IoT está cada vez mais popular, presente em notícias, cursos, no trabalho, no dia a dia, impactando não só como vivemos, mas também como estudamos e trabalhamos.

Conheça as soluções oferecidos IouTility visando a maior segurança, controle, conforto e praticidade para os gestores de condomínios e moradores:

  1. Câmeras de Segurança: são essenciais para garantir a segurança dos moradores, condomínios ou empresas, monitorando o perímetro da edificação e áreas internas críticas.
  2. Sensores de Presença e Movimento: detecção de presença e movimento de acordo com seu ambiente.
  3. Alarmes: permitem acesso remoto para configurações e acompanhamento em tempo real.
  4. Controle de Acesso: monitoramento de acesso de pessoas e veículos no condomínio, gerenciamento de informações, identificação e acessibilidade.
  5. Cerca Elétrica: estética discreta, efeito inibidor potente e alto grau de proteção.
  6. Central de Incêndio: gerenciam todo o sistema de detecção e alarme de incêndio do condomínio ou empresa.

A IouTility desenvolve projetos de segurança patrimonial com a implantação de central de alarme, sensores de presença e de movimento, cerca elétrica, câmeras de segurança, controle de acesso, central de incêndio e muito mais. Solicite um orçamento pelo comercial@ioutility.com.br ou direto pelo site: www.ioutility.com.br.