Os 4 melhores serviços para o seu condomínio

Os 4 melhores serviços para o seu condomínio

Uma grande parte dos planos do ano passado precisaram ser adiados para 2021 e nesta lista está o investimento em reformas e melhorias para sua casa e seu condomínio.

A pandemia ainda não acabou, mas muitos serviços podem ser feitos de forma rápida e segura, desde os primeiros meses do ano.

Conheça os serviços e obras oferecidos pela IouTility que trazem benefícios para sua família e ainda ajudam a valorizar o seu patrimônio:

  1. Individualização de água: com a medição individualizada, você só paga efetivamente pelo que consome. Além de colaborar com o meio ambiente, o monitoramento individual evita desperdícios ao permitir a rápida localização de vazamentos.
  2. Medição individualizada de gás: um controle maior do consumo deste recurso energético possibilita economia nos gastos da casa e facilita a descoberta de vazamentos, prevenindo contra acidentes.
  3. Instalação de sensores de monitoramento: estes equipamentos são essenciais para garantir a saúde e a segurança dos moradores. Entre as funções dos sensores estão o monitoramento da qualidade da água dos reservatórios do condomínio, o acompanhamento da qualidade da energia elétrica e o controle do consumo de eletricidade dos elevadores e das áreas comuns.
  4. Implantação de painéis solares: garantindo a valorização do imóvel, o investimento na produção de energia limpa e renovável reduz os impactos do aumento das tarifas e das variações de bandeira das distribuidoras, além de gerar economia na conta de consumo mensal.

A IouTility desenvolve projetos com foco em eficiência energética e hídrica e tem a solução sob medida para sua casa e seu condomínio. Solicite um orçamento pelo comercial@ioutility.com.br.