Plataforma de gestão traz segurança para as obras durante a pandemia

Plataforma de gestão traz segurança para as obras durante a pandemia

Uma grande parte dos planos do ano passado precisaram ser adiados para 2021. Nesta lista está o investimento em reformas e melhorias para sua casa e seu condomínio. Assim, soluções foram criadas para que os serviços sejam retomados de forma segura e controlada, desde os primeiros meses do ano. Uma das ferramentas que ajudam a viabilizar as obras e serviços em seu condomínio é a COVOPORATE.

 

Essa plataforma de gestão permite ao condomínio e a seus condôminos acompanharem atualizações sobre o estado de saúde de prestadores de serviço, entregadores e funcionários, como porteiros, seguranças e equipe de zeladoria, reduzindo o risco de transmissão de doenças.

 

Disponível nos formatos de aplicativo e site, o COVOPORATE combina informações de saúde fornecidas pelos profissionais com a temperatura corporal, resultado de testes de Covid e monitoramento do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), conforme estabelecido nos protocolos de biossegurança.

 

Com esses dados, é possível tanto para a empresa contratada quanto para os moradores e síndicos verificarem o status do prestador de serviço, garantindo a entrada segura, tendo como base os protocolos de segurança do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC).

 

Com um painel de controle totalmente customizável, a IouTility disponibiliza a plataforma COVOPERATE de maneira personalizada para facilitar o acesso às informações, de acordo com as necessidades de cada cliente.

 

A COVOPORATE é a solução para realizar obras e serviços em sua casa e condomínio, sem deixar as metas e objetivos esperando o fim da pandemia. Solicite um orçamento pelo comercial@ioutility.com.br.