Natal tempo de fraternidade…Para 2023 votos de saúde e muita!

Natal tempo de fraternidade…Para 2023 votos de saúde e muita!

A melhor mensagem de Natal que você pode mandar a alguém é aquela que sai do fundo de sua alma, do seu coração a fim de aquecer aqueles corações que sempre estiveram ao seu lado e para aqueles que tanto necessitam. Com o clima de final de ano vamos ficando ainda mais reflexivos com tudo o que aconteceu este ano e nos planos que pretendemos realizar no ano seguinte.

“Se a gente é capaz de espalhar alegria; Se a gente é capaz de toda essa magia; Eu tenho certeza de que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia”, como já dizia o grupo Roupa Nova. Esse é um tempo de espalhar amor, harmonia e felicidade. Afinal, é nesta data que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, homem que nos ensinou valores além das posses e do dinheiro.

 O Natal é dia de celebração, alegria e de espalhar amor por onde passamos, independente para quem seja. Presente não é essencial, mas estar presente com as pessoas que você ama é mais precioso do que qualquer lembrança comprada com o dinheiro.

A união é outro sentimento bastante pertinente para a ocasião. Fazer a montagem da árvore de Natal e do presépio podem ser oportunidades de retomar relações e laços afetivos entre os familiares. Aliás, você sabia que o presépio foi feito pela primeira vez por São Francisco de Assis? A época do Natal é especial, faz repensar atitudes, refazer metas e perdoar. Para que 2023 comece com o pé direito, tente deixar pensamentos negativos para trás, você é energia, portanto que ela seja sempre positiva.

Natal é um tempo de renovação, reveja suas metas, trace novas. Não desista dos seus sonhos e continue percorrendo aquilo que você acredita, afinal sonhos existem para serem alcançados, para virar realidade e sempre vai depender de nós. Lembre-se que tudo nessa vida é possível, basta termos confiança em nós mesmos.

Cuide de você, tenha alguns minutos do seu dia para cuidar da sua saúde, mas não esquece que precisamos uns dos outros, por isso colabore, ajude, compreenda, seja paciente com seu próximo e tudo dará certo, um Feliz Natal e um próspero 2023. São os votos da ABM Editora a todos!!!