Unisíndico São Paulo sempre um Sucesso!

Unisíndico São Paulo sempre um Sucesso!

Reunindo centenas de síndicos em seu formato único, com o respeito e a seriedade de sempre o evento levou palestras, negócios, troca de experiências, sorteios, alimentação, foi sem dúvidas um grande encontro!

A 15ª Edição do evento Unisíndico São Paulo foi realizada dia 27 de maio no espaço de eventos na Fecomercio, um evento que é amplamente divulgado e conhecido por sua tradição e importância no mercado condominial, onde os síndicos fazem sempre questão de comparecer. Este ano tivemos as palestras com os profissionais Dr. Márcio Rachkorsky e a delegada Dra. Raquel Gallinati, além das várias empresas patrocinadoras que apresentaram produtos, serviços e tecnologias trabalhadas em prol de condomínios mais modernos e seguros, ali síndicos puderam realizar orçamentos e, em alguns casos, já fecharam negócios. Tivemos também a presença da profissional Rosely Schwartz muito conhecida por seus livros e cursos especializados para síndicos.

Todos foram recebidos em um espaço amplo com direito a café da manhã completo de boas-vindas. As palestras foram realizadas com todo o conforto no teatro Raul Cortez. Dr. Márcio Rachkorsky subiu ao palco para falar sobre as mudanças e a evolução do mercado condominial, o que ele chamou de “50 anos em 5”. Entre os temas citados por ele foram a valorização dos síndicos como essenciais para a gestão do condomínio, as assembleias virtuais, os aplicativos, a comunicação entre síndicos e moradores por e-mail e WhatsApp, entre outros.

A delegada Dra. Raquel Gallinati falou sobre a violência doméstica dentro dos condomínios, seja contra a mulher, crianças, idosos, animais, pessoas com deficiência, entre outros seres mais vulneráveis que podem estar no lugar de vítima da situação. Além de explicar melhor o conceito de violência doméstica, ela reiterou a extrema importância de denunciar o caso e explicou o que fazer em momentos que a delegacia não der sinais de resolução.

Na Rodada de Perguntas e Respostas os síndicos puderam esclarecer suas dúvidas com profissionais de muito alto nível como Dr. Márcio Rachkorsky, Dr. Guilherme Asta parceiro do Jornal do Síndico e a Dra. Aline Simões especializada em Direito do Trabalho.

Ao meio da tarde todos se reuniram para o delicioso almoço de relacionamento, muitos conversavam sobre a qualidade e conforto que encontraram no evento, e ao fim os sorteios, um momento de muita descontração, brincadeiras, uma grande confraternização entre todos. Aqueles síndicos e empresários que foram pela primeira vez, disseram que com certeza voltarão na próxima edição de 2024, em resumo o evento foi um verdadeiro sucesso!

 

Depoimentos de Síndicos e Patrocinadores

 Bom dia, querida Lívia!

Que evento maravilhoso! Fiquei encantada com a sua proximidade com os síndicos. Eles estavam muito à vontade. Um clima muito bom. Parabéns a você e a todos da equipe. Muito obrigada pela oportunidade de encontrar muitos ex-alunos.

Adorei conhecer a Dra. Aline, que terá com certeza um grande futuro e os posicionamentos firmes do Dr. Guilherme. Parabéns! Que Deus a proteja e ilumine sempre o seu caminho.

Rosely Schwartz

 

Lívia, boa tarde! Participei do evento do último sábado, dia 27/05 e agradeço o convite e todo acolhimento que tive naquele momento, PARABÉNS À VOCE E TODA SUA EQUIPE.

MUITO OBRIGADO!

SAÚDE, SUCESSO!

UM GRANDE ABRAÇO.

Renato Zizzari

Síndico

 

Parabéns pelo evento…nota mil
Já estou mais do que envolvida para o ano que vem!

Regiane

Gregorio Engenharia