Convênio entre Cemig e Sindicon MG permite desconto de 22% na conta de luz dos condomínios

Convênio entre Cemig e Sindicon MG permite desconto de 22% na conta de luz dos condomínios

 

 

No final do mês de novembro, na ocasião da comemoração do Dia do Síndico, foi assinado um convênio importante entre o Sindicon MG e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Todo condomínio que aderir ao programa de energia solar da Cemig terá 22% de desconto no valor da conta de luz. Esse desconto é maior que os existentes em Minas Gerais.

 

Além de ser um convênio que vai ajudar na redução das despesas dos condomínios, a parceria com a Cemig é importante para o nosso setor. A energia solar é renovável. A adesão do condomínio contribui com o meio ambiente. Somente em Belo Horizonte são cerca de 20 mil condomínios. Lembrando que o convênio vale para todo o estado de Minas Gerais.

 

Para ter direito ao desconto o condomínio não precisa instalar placas fotovoltaicas. Basta aderir ao convênio da Cemig com o nosso sindicato. Um mês após a adesão o valor da conta já vem com o desconto.  Para saber mais detalhes sobre o convênio basta entrar em contato com o Sindicon MG pelo telefone 31-3281-8779 ou pelo site www.sindiconmg.org.br

 

Gostaria de aproveitar para homenagear os síndicos e síndicas pelo seu dia. Neste ano a comemoração foi virtual em função da pandemia de Covid-19. Agradeço a todos pela dedicação que garante o bom funcionamento dos condomínios. Sei que não é uma tarefa fácil, mas é um trabalho em prol da coletividade, o que dá força para todos nesta jornada. Vamos torcer para que no ano de 2022 o nosso encontro seja presencial.