Após uma parada forçada pela pandemia, o evento Unisíndico finalmente volta a ser realizado e foi novamente um sucesso!

Após uma parada forçada pela pandemia, o evento Unisíndico finalmente volta a ser realizado e foi novamente um sucesso!

E a história precisa ser contada, principalmente para aqueles que não puderam estar presentes no Unisíndico 2022

“E como foi bom nos reencontrar “matamos literalmente as saudades” foi um reencontro de muito carinho, abraços, fotos, além de tudo que esse evento proporciona em relacionamentos, informações e muito mais”

           Foi com uma alegria especial e o profissionalismo de todas as edições anteriores que foi realizado no espaço de eventos do Fecomercio, no dia 21 de maio a 14ª Edição do evento Unisíndico São Paulo.

Síndicos profissionais, orgânicos e empresas patrocinadoras foram recebidos pelos organizadores do evento com um Welcome Coffee de boas-vindas, num ambiente agradabilíssimo, com organização e respeito a todos que fazem parte deste evento merecem e apesar da ausência de 2 anos, voltou e mostrou sua força e seu sucesso! O Unisíndico é o pioneiro entre tantos eventos que são realizados em todo o Brasil para os síndicos.

Nesta edição tivemos a abertura do evento com o Dr. Marcio Rachkorsky, duas palestras maravilhosas, uma bem técnica com o Eng Adriano Pascoal sobre “Identificação de Problemas Elétricos nos Condomínios” e a segunda ministrada por Paula Souza com o tema “Inteligência Emocional para Síndicos, ela foi aplaudida de pé ao fim de sua palestra pelos síndicos. Na Rodada de Perguntas e Respostas tivemos a presença do Dr. Márcio, da assessoria jurídica do Jornal do Síndico, a Asta Advogados com a presença do Dr. Guilherme Asta e da Simões Macedo Advocacia especializada em Direito do Trabalho com a Dra. Aline Simões, todos esclarecendo dúvidas dos síndicos. Lembrando que na próxima edição do Jornal do Síndico São Paulo começamos a publicar respostas que não foram respondidas em função de tempo no evento.

Depois foi só descontração, almoço, sorteios, fotos, risadas, brincadeiras!!!! Nós só temos a agradecer a todos os presentes que fazem deste evento sempre um sucesso!!! Vamos curtir fotos, depoimentos e esperar a 15ª Edição do evento que o Síndico não pode faltar…até 2023!

 

DEPOIMENTOS DE SÍNDICOS E PATROCINADORES

 Prezados bom dia!

Agradeço a oportunidade, este evento trouxe muito conhecimento, parabéns!

Katia Nunes

 

 Livia, boa tarde.

Nós da Equipe Reconnstek, participamos nas duas últimas edições do evento e de fato é muito gratificante. O evento é bem organizado, com a participação de síndicos orgânicos e profissionais, dispostos a conhecer diretamente o trabalho e serviços dos patrocinadores, as palestras tem muito conteúdo. Além disso, o espaço do evento é muito bem distribuído, ideal para agregar um networking já que o evento é direcionado para receber apenas os síndicos e empresas no segmento de condomínios. Parabéns a Equipe da Unisíndico e Jornal do sindico, e na próxima edição estaremos juntos novamente.

Brunna Almeida

 

Livia boa noite!
Parabenizo-a pelo Evento do dia 21/05. Foi bastante proveitoso. Vou aproveitar muitas dicas e usá-las aqui no Condomínio.
Cumprimento sua equipe que me atendeu com muito carinho.

Atenciosamente

Maurizaura Broccanello (Síndica)

 

Prezados,

Bom dia!

Primeiramente, parabenizo a todos pelo ótimo trabalho realizado na Unisíndico-2022. Foi minha primeira experiência, e sai do evento com um gostinho de ” quero mais”. PARABÉNS!!

Um grande abraço a todos.

Muita Luz e Paz!

Síndico: Antonio Carlos Frias

 

Lívia & Equipe:

Quero agradecer em meu nome e em nome de todos o excelente evento ministrado. Tudo estava na mais perfeita organização/ordem!!

Atenciosamente,

Rosalina Oliveira Martins

São Paulo/SP

 

A Unisíndico é uma daquelas raras oportunidades para acrescer e compartilhar, de forma concentrada, conhecimentos, inovações e estratégias a serviço não apenas dos síndicos, mas de toda uma cadeia de serviços e relacionamentos.

Parabéns!

Guilherme Asta

Asta Advogados