O evento Unisíndico a cada ano supera as expectativas de síndicos e empresas patrocinadoras!

O evento Unisíndico a cada ano supera as expectativas de síndicos e empresas patrocinadoras!

Como o próprio slogan diz “Um evento que o síndico não pode faltar” supera o público totalmente voltado a síndicos de anos anteriores, e se firma como o maior evento para síndicos de São Paulo.

 Foi com muita alegria e profissionalismo que novamente foi realizado no espaço de eventos do Fecomercio, no dia 25 de maio a 13ª Edição do evento Unisíndico São Paulo. Como em todos os anos síndicos e empresas patrocinadoras foram recebidos pelos organizadores do evento com um Welcome Coffee de boas-vindas, num ambiente agradabilíssimo, com organização e respeito a todos que fazem parte deste evento que a cada ano mostra sua força e o sucesso da parceria com o Jornal do Síndico São Paulo.

O Unisíndico é o pioneiro entre tantos eventos que hoje são realizados em todo o Brasil para os síndicos e tem um formato “parecido” a este, mas é também sem dúvidas o maior e o mais completo em termos de público presente, de informação, de descontração e também de empresas patrocinadoras!

O evento foi aberto pelo nosso grande parceiro Dr. Marcio Rachkorsky, que levou com ele o delegado Da Cunha que colaborou alertando aos síndicos presentes dos tipos de roubos e furtos em condomínios e mostrou fotos dos integrantes dessas quadrilhas que atuam em todo o Brasil! Tivemos duas palestras maravilhosas, uma com um tema muito pessoal e profissional cedida pelo Dr. Vander Ferreira e a outra com um tema mais técnico cedida pelo Eng. Denis Capela, na rodada de Perguntas e Respostas novamente a presença do Dr. Márcio e da nova assessoria jurídica do Jornal do Síndico, a IS Advogados com a presença do Dr. Felipe Sampieri esclarecendo dúvidas dos síndicos. Lembrando que na próxima edição do Jornal do Síndico São Paulo começamos a publicar respostas que não foram respondidas em função de tempo no evento.

Depois foi só descontração, almoço, sorteios, fotos, risadas, brincadeiras!!!! A cada ano o evento Unisíndico está melhor e nós só temos a agradecer a todos os presentes que fazem deste evento esse sucesso!!! Até o ano que vem!!!! Vamos curtir fotos, depoimentos e esperar a 14ªEdição do evento que o Síndico não pode faltar…Unisíndico São Paulo 2020!

 

DEPOIMENTOS DE SÍNDICOS E PATROCINADORES

 Livia, boa noite!

Participei do Evento de hoje, e gostaria de agradecer, pois gostei muito do Evento!

Vocês estão de Parabéns, foi maravilhoso!

Um grande abraço!

Ana Josefa Severino

Síndica Profissional

 

Parabéns a todos que fizeram acontecer a 13ª Edição do Unisíndico.

Evento impecável que proporcionou a cada participante a oportunidade de interação e aprendizagem sobre o mister de ser síndico.

Cond Ed Paineira e Araucária

Marcia Delalibera Torres

Abs

 

Livia Macedo, Bom Dia!

Parabéns pela UNISÍNDICO 2019, tudo estava ótimo, desde as palestras até o

expositores, ambiente bem profissional e respeitador,

Obrigado por tudo.

Valdir Mariano

Condomínio Edifício DHELOS

 

Prezada Livia, boa tarde

Quero neste momento ter a oportunidade de Agradecer.

Parabéns pela realização deste Mega evento UNISINDICO 2019, parabéns pela dedicação, comprometimento e igualdade com qual se relaciona com as empresas patrocinadoras.

Sinto-me muito prestigiado em ter a oportunidade da Star Light participar deste evento, me refiro, sem dúvida alguma o maior e melhor evento do segmento condominial. Um formato muito bem elaborado, que favorece o relacionamento e o contato direto entre as partes interessadas Patrocinador / Síndico, assim os negócios fluem naturalmente.

Espero que o UNISINDICO se fortaleça a cada edição e que em todas possamos estar juntos.

Grande Abraço.

Christiano R. Quintão

Diretor da Star Light

 

Livia Macedo

A HJW Contábil, em meu nome e da minha equipe, vem parabeniza-la pelo evento Unisíndico.

O evento superou a nossa expectativa.

Queremos agradecer à sua simpatia e atenção de toda a sua equipe.

A localização do evento, assim como todas as equipes da organização foram primorosos. A equipe de buffet, assim como a de montagem e manutenção estão de parabéns.

A interação com nossos colegas empresários, com os síndicos participantes foi muito agradável.

O resultado alcançado foi além de nossa expectativa, inclusive já estamos firmando parcerias com condomínios e síndicos.

Concluindo: já estamos iniciando os preparativos para participar da edição do Unisíndico de 2020.

Saudações

Renato Weiss